No decorrer do ano diversas funcionalidades são implementadas no Operand, pois estamos sempre nos aperfeiçoando e buscando entregar o melhor produto para os nossos clientes.
Esse artigo estará sempre atualizado! Ele foi criado para te ajudar a ficar por dentro do que há de novo no sistema e entender como utilizar esses recursos.
Confira a seguir algumas novidades:
Grupos de Clientes: Você pode gerenciar grupos de clientes de forma mais eficiente, facilitando a organização e comunicação. Esta funcionalidade permite agrupar clientes simplificando a filtragem de relatórios e melhorando a eficiência na análise de dados e tomada de decisões.
Curtir comentários em Jobs: Agora, é possível curtir comentários em jobs, permitindo que a outra pessoa saiba que você está ciente da informação. Este recurso elimina a necessidade de sempre responder um comentário que poderia ser resolvido com um simples joinha. A comunicação se torna mais ágil e eficaz, reduzindo a quantidade de mensagens desnecessárias.
Aprovação Interna de peças: A aprovação interna de peças agora permite pinagem em imagens para sinalizar o ponto exato onde uma alteração precisa ser feita. Com isso, é possível marcar vários pontos da imagem para comentários específicos. Essa funcionalidade melhora significativamente a comunicação entre os criativos, gestores de projetos/tráfego e atendimento, garantindo que todas as alterações sejam claramente indicadas e compreendidas.
Acesso cliente: Os clientes agora podem acessar a plataforma sem custo adicional, possibilitando que eles acompanhem a pauta, solicitem novas demandas e aprovem peças criadas pela agência. Tudo fica bem organizado e acessível, facilitando a colaboração e a transparência entre a agência e seus clientes. Essa melhoria é uma adição maravilhosa, aprimorando a experiência do cliente e otimizando os processos de aprovação e acompanhamento.
Exportar relatórios de cadastros: Você pode gerar relatórios com os principais dados dos seus Clientes, Colaboradores, Fornecedores, Prestadores de Serviços e Veículos de maneira rápida e fácil. E o melhor: você pode exportá-los em PDF ou Excel, onde é possível trabalhar com ainda mais filtros.
Alterar responsável, prazo e status pela pauta de jobs: Agora, é possível editar o responsável, prazo e status nas Pauta de jobs dentro dos projetos, ou nas pautas: Minha Pauta, Pauta Geral, Pauta por status e Pauta por responsável, agilizando a administração dos seus jobs e da sua equipe.
Reordenação automática das tarefas: Você pode cadastrar as tarefas, definir os prazos e, com um simples clique, suas tarefas serão reorganizadas automaticamente por data, otimizando sua rotina.
PJ em colaborador: Atualmente, muitas empresas contratam colaboradores sob o regime de Pessoa Jurídica (PJ). Por isso, ao registrar o cadastro de colaboradores, agora você pode escolher entre as opções "PJ" (Pessoa Jurídica) ou "PF" (Pessoa Física), conforme o tipo de vínculo de trabalho.
Filtro de data "Atrasados + Hoje" em jobs: Com essa melhoria, além dos filtros já existentes no módulo de jobs, agora será possível realizar a busca também por "atrasados + hoje" nas pautas de jobs que possuem filtro de data, facilitando a visualização dos itens que estão pendentes no dia atual.
Seleção em massa de itens ilimitados na pauta de anexos: Essa melhoria torna a gestão de anexos no seu Operand mais eficiente. Agora, você poderá selecionar itens ilimitados para exclusão, tornando o processo mais rápido e ágil.
Timesheet por tarefa: Você pode registrar o tempo não apenas em jobs, mas também nas tarefas específicas. Isso facilita o acompanhamento detalhado de cada atividade dentro dos jobs, proporcionando uma visão mais precisa e organizada do trabalho realizado.
Status em projetos: O status indica em qual etapa uma atividade se encontra dentro do fluxo de trabalho da sua empresa. Agora, assim como em jobs, você poderá adicionar status aos seus projetos. Isso será fundamental para organizar a pauta e acompanhar, de forma rápida e prática, o progresso de um projeto, sem precisar abri-lo para verificar.
Templates para projetos, jobs e tarefas: A possibilidade de cadastrar templates foi desenvolvida para tornar o lançamento de projetos, jobs e tarefas mais ágil e eficiente, garantindo a padronização e organização das informações, que refletem em resultados mais consistentes.
Responder comentários: Se você precisar dar continuidade a uma conversa dentro de um projeto, job, fatura ou conversas, pode usar a opção de resposta à comentários. Assim, fica mais fácil acompanhar o que está sendo discutido com cada colaborador e evitar possíveis confusões na comunicação.
Essas novas funcionalidades foram pensadas especialmente para você, esperamos que tenha gostado e que elas facilitem o seu dia a dia.
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