Para que sua empresa tenha uma comunicação centralizada e um processo de aprovação de jobs mais eficiente com o seu cliente, disponibilizamos a funcionalidade Acesso Cliente.
Com ela, é possível permitir acesso do seu cliente ao Operand, para acompanhamento de pauta, solicitação de jobs e/ou aprovação de peças, com possibilidade de pinar pontos específicos da imagem para eventuais alterações.
O recurso não possui custo algum e sua empresa pode utilizar com quantos clientes achar necessário :)
Para começar, sugerimos que você escolha um cliente para realizar a construção desse novo processo de comunicação entre vocês: é importante que o cliente entenda os benefícios da centralização de informações no sistema que sua empresa já utiliza para a gestão dos projetos dele.
Após a primeira experiência de uso com esse cliente, inicie o processo de compartilhamento dos jobs do Operand com os demais. Será um sucesso o/
Abaixo, deixamos os dois artigos completos onde explicamos como realizar a ativação e configuração do módulo e como o seu cliente poderá utilizar o recurso.
- Para sua empresa: Como ativar, liberar acessos e compartilhar jobs com clientes no Operand
- Para seu cliente: Como acessar o Operand para acompanhar e aprovar demandas que solicitei para minha agência
Esperamos que essa nova funcionalidade seja um facilitador na comunicação com o seu cliente, aprovação de demandas e acompanhamento de pauta 😊
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