Vamos imaginar um bolo! Sim, um bolo! Todo bolo tem uma receita, com vários ingredientes. Se um deles faltar, o bolo pode não ser tão bom assim. No caso do Operand, o bolo é o job e os ingredientes da receita são as tarefas 😊
Ou seja, se um job não passa por todas as etapas necessárias, não segue um checklist, a entrega ou qualidade pode ser comprometida.
Nós, da Operand, acreditamos muito que as tarefas são essenciais e devem ser aplicadas ao processo de execução de qualquer job!
Ao cadastrar um job, na tela de edição, é onde você inclui as tarefas. O mais legal é que você já pode atribuir um responsável e também determinar um prazo para a entrega dessa atividade. E, assim como nos jobs, você pode utilizar status para gerenciar as tarefas e entender em qual etapa ela se encontra.
Você pode utilizar as pautas de jobs e o filtro por tipo, para que as tarefas sejam listadas. Pode até filtrar para que somente elas apareçam na pauta.
Para a equipe, a minha pauta é a mais indicada, porque desde que o filtro por tipo, com as tarefas marcadas, esteja ativo, tudo o que é de responsabilidade do usuário aparecerá na pauta. Ou seja, não tem como se perder 😉
As tarefas podem ser editadas e, sempre que forem finalizadas, é importante concluí-las para que nada fique constando em aberto.
Ah! Existe um filtro, dentro do job, para mostrar tarefas concluídas ou canceladas, com a possibilidade de reabrir a atividade caso tenha concluído por engano.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.