Empresas que trabalham com determinados tipos de serviços e desenvolvimento de peças, geralmente usam o mesmo processo para execução dessas atividades, mesmo que os clientes e projetos variem.
No Operand, existe uma funcionalidade muito interessante para facilitar esse processo. Ao duplicar um job, é feita uma cópia dele no sistema, com todas as tarefas, briefing e responsáveis, por exemplo.
Os comentários, anexos e apontamentos de horas não são duplicados porque entendemos que essas são informações muito específicas de cada job.
Dentro do job, no menu de contexto, está a opção duplicar job, onde você pode escolher o cliente e projeto que podem ser os mesmos ou completamente diferentes, dependendo do que você precisa. Sugerimos que, após a duplicação, você altere o nome do job, já que ele copiado também 😉
Na duplicação, tarefas concluídas são copiadas, mas as canceladas não.
Uma ideia, para utilizar essa funcionalidade da melhor forma possível, é criar jobs modelos, sem prazo, mas com todas as tarefas e responsáveis, caso sejam sempre os mesmos, e duplicá-los quando a demanda surgir.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.