Ao realizar a conciliação bancária no Operand, é necessário que seja importado um arquivo OFX. Para que o upload seja feito com sucesso, os dados dentro do sistema precisam ser iguais ao que está no arquivo.
Esse arquivo é gerado pelos bancos e pode acontecer de eles realizarem algumas alterações na forma como as informações são apresentadas e alguns dados ficarem divergentes do que está cadastrado no sistema.
Se aparecer uma mensagem de erro informando que o arquivo OFX enviado pertence a um banco, agência ou conta diferente da conta selecionada, o primeiro passo é atentar-se a qual dos campos a mensagem diz que está divergente.
Para corrigir isso, será necessário deixar em branco os campos de Agência e Conta no sistema. Clique no seu Avatar > Configurações > Financeiro > Contas, clique no ícone de lápis ao lado da conta que deseja editar, limpe as informações dos campos de Agência e Conta e confirme clicando em Salvar.
Se a mensagem informar que o banco está divergente, basta alterar para o banco correto.
Importante: para realizar essa ação, é necessário possuir pelo menos a permissão Total no módulo Financeiro.
Após realizar esse processo, basta fazer o upload do arquivo novamente, que provavelmente irá funcionar!
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