Um dos objetivos principais do Operand, é que você consiga organizar, distribuir e gerenciar os jobs que estão na pauta entre as pessoas que compõem o seu time.
Se você já cadastrou o projeto para a demanda de um cliente, seja de uma campanha específica ou fee mensal, é chegada a hora de cadastrar as atividades para a equipe. Você pode fazer isso pelo projeto mesmo ou pelo módulo de jobs.
No nosso exemplo, será pelo módulo de jobs 😊
Em adicionar, você primeiro precisa dar um nome ao job, informar o cliente e selecionar o projeto previamente cadastrado. Não se preocupe, porque você pode cadastrar o projeto nesse momento também.
Além disso, você já pode definir o prazo de entrega do job, o responsável por ele e incluir o briefing, para que a equipe entenda todos os pontos dessa atividade.
Você pode simplesmente salvar o job e sair dessa tela, como pode adicionar um novo job na sequência e, o nosso favorito, salvar e editar, para continuar alimentando esse job de informações.
Dentro do job, existem as tarefas que você pode usar como um checklist. O que precisa ser feito para que esse job seja executado e entregue de acordo com o que o cliente espera? Cada um desses pontos deve ser uma tarefa e, cada tarefa, pode ser direcionada para um colaborador em específico, junto com o prazo de entrega dela.
Quando você distribui as atividades, utilizando as tarefas, designando responsáveis, cada um pode utilizar a minha pauta, que foi desenvolvida para mostrar somente as demandas que são de responsabilidade do usuário em si.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.