Quando o quadro de colaboradores aumenta é necessário liberar o acesso para que possam utilizar o Operand.
É possível fazer isso de duas formas: pela pauta de colaboradores ou pelo menu de usuários e permissões.
Como liberar o acesso pela pauta de colaboradores?
Clique em Cadastros > Colaboradores e localize o colaborador (caso ele ainda não tenha sido cadastrado no sistema, realize o cadastro clicando em Adicionar).
Após isso, clique no ícone de chave ao lado do colaborador > Adicionar acesso, informe o e-mail, o perfil de acesso inicial e selecione uma equipe, caso já deseje incluir o usuário em um time pré cadastrado. Confirme clicando em Enviar acesso.
Importante: essa ação pode ser realizada apenas por usuários com perfil de administrador.
Como liberar o acesso pelo menu de usuários e permissões?
Clique sobre o seu Avatar > Usuários e permissões > Adicionar novo, selecione o colaborador dentre as opções, ou digite o nome e realize o cadastro, informe o e-mail, o perfil de acesso inicial e a equipe. Confirme clicando em Enviar acesso.
Importante: essa ação pode ser realizada apenas por usuários com perfil de administrador.
Após a liberação de acesso, o colaborador receberá por e-mail o convite para acessar a conta (o link fica disponível por 24 horas).
Caso sua conta não possua licenças disponíveis, será necessário contratar mais licenças para conseguir adicionar mais usuários ao sistema.
Dica: o engajamento dos novos usuários é super importante, então recomendamos o compartilhamento dos treinamentos e materiais disponíveis em nossa Central de ajuda. O conteúdo ideal para quem está começando agora é o Iniciando a jornada com o Operand 😊
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