O Operand é uma ferramenta em constante evolução: o software recebe novas implementações periodicamente e o número de usuários cresce a todo momento.
Além do uso diário, que é fundamental, usuários novos e aqueles que estão conosco há mais tempo têm a oportunidade de conhecer mais o sistema e como ele funciona através dos webinars e materiais de apoio que disponibilizamos na central de ajuda.
Para se inscrever nos webinars que ainda estão por vir, basta acompanhar a nossa agenda e enviar os dados de inscrição. No dia do webinar realizamos contato para enviar o link de acesso à websala 😊
Se por acaso acontecer algum imprevisto e não conseguir participar, não precisa ficar triste! Todos os webinars, depois de apresentados, podem ser visualizados na coleção webinars gravados.
Disponibilizamos ainda algumas videoaulas e, na maioria de nossos artigos, existem vídeos rápidos, como esse aqui do começo! Se o seu objetivo é ter um treinamento técnico, esses materiais são os melhores!
Além disso, nossa área de Sucesso do Cliente oferece um serviço chamado implantação orientada, que é um treinamento totalmente estratégico, de acordo com as necessidades de cada empresa.
O objetivo é ajudar o usuário do sistema a alcançar resultados positivos com mais velocidade. Esse serviço é super válido para empresas que estão reestruturando processos e essencial para aquelas que querem iniciar o uso do sistema de forma ainda mais eficiente.
Se precisar esclarecer alguma dúvida, relacionada aos materiais da central de ajuda, incluindo webinars, não hesite em chamar nosso time de suporte via chat ou e-mail: ajuda@operand.com.br❤️
E, se quiser saber mais sobre a Implantação Orientada (aqui chamamos, carinhosamente, de IO), conte com nosso time de Sucesso do Cliente. O contato pode ser via e-mail: cs@operand.com.br!
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