Estar por dentro do que acontece nas atividades que você está envolvido é muito importante, não é mesmo? Uma forma de acompanhar o andamento destas atividades, é mantendo ativas as notificações do Operand.
Como funcionam as notificações no Operand?
É possível receber notificações de duas formas:
Sistema: as notificações aparecem e são contabilizadas no ícone de notificação, na barra superior do sistema. Sempre que clicar sobre o ícone o contador irá zerar, e ao clicar sobre a notificação você será direcionado para a atividade.
E-mail: será considerado o seu e-mail de acesso ao sistema. Nele você receberá um breve resumo da notificação e um link direcionando para a atividade. Será necessário realizar login no Operand para visualizar o documento ou realizar alguma ação no sistema.
Como ativar ou inativar as notificações?
Esta configuração é individual e realizada pelo próprio usuário. Basta clicar no ícone de notificação, na barra superior do sistema, e depois no ícone de engrenagem (configurar notificações).
Para ativar ou inativar as notificações, marque como “Sim” ou “Não” ao lado da opção desejada e especifique se deseja receber a notificação apenas pelo sistema, apenas por e-mail ou por ambos os canais.
Dica: sugerimos que novos usuários mantenham todas as notificações ativas pelo menos nas primeiras semanas, para ajudar na adaptação e uso do sistema ;)
Nas notificações da Agenda é possível definir se deseja ser notificado:
- Quando algum evento for alterado;
- Notificações padrões dos eventos.
Também é possível definir com quanto tempo de antecedência deseja receber os lembretes dos eventos.
Nas notificações de Comentários é possível definir se deseja ser notificado:
- Ao ser mencionado em um comentário (neste caso, a notificação via sistema é obrigatória);
- Quando um novo comentário for criado em um projeto ou documento que você é responsável;
- Quando mencionarem todos os envolvidos em um documento que você está envolvido.
Nas notificações de Projetos, Documentos (Jobs, Propostas, Produção e Mídia) e Conversas é possível definir se deseja ser notificado:
- Ao ser envolvido em um projeto, atividade ou conversa;
- Quando um projeto, atividade ou conversa que você está envolvido for reaberto;
- Quando um projeto ou documento que você é responsável, ou alguma conversa que você criou for concluída.
Nas notificações do Financeiro é possível definir se deseja ser notificado:
- Quando forem feitas novas anotações em faturas;
- Quando um documento for enviado para o financeiro ou reaberto;
- Quando uma fatura for criada, quitada, cancelada ou reaberta.
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