O Fee mensal é, de certa forma, a garantia de que haverá jobs para a equipe durante vários meses e que sua empresa poderá contar com essa receita todo mês. Esse é o formato de remuneração mais usado pela maioria das agências.
Existem duas formas de lançar um Fee mensal no Operand: por uma proposta ou direto no módulo Financeiro.
Como lançar o Fee mensal a partir de uma proposta?
O mais indicado, tendo em vista que o Operand facilita a integração entre áreas de uma empresa, é iniciar todo o processo por uma proposta e finalizar no Financeiro.
Para isso, acesse o módulo de Propostas, adicione um documento de proposta, preencha os campos necessários, em Itens da proposta inclua o Fee mensal e no campo Valor unitário informe quanto o cliente irá pagar por mês para a sua empresa.
Para que as faturas caiam no financeiro de forma correta, clique em Editar Faturamento, escolha a condição mensal, informe a quantidade de parcelas do contrato e confirme clicando em Salvar. Após isso, clique em Enviar para o Financeiro para que as faturas sejam geradas.
Como lançar o Fee mensal direto no módulo Financeiro?
Se você não utiliza o módulo de Propostas e precisa lançar faturas de Fee mensal em um contrato que já está em andamento, clique em Financeiro > Lançamentos > ícone de Adicionar Receita.
Preencha os campos, em Valor informe quanto o cliente irá pagar por mês, selecione a condição mensal, informe o número de parcelas e confirme clicando em Salvar.
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