Sabemos que muitas vezes o quadro de colaboradores pode mudar. Quando isso acontecer, é necessário realizar a inativação do usuário para que ele não tenha mais acesso às informações estratégicas da empresa.
Como retirar o acesso de um usuário?
Clique sobre o seu Avatar > Usuários e permissões, acesse o cadastro do usuário e em Acesso ao sistema mude para “Não”.
Importante: essa ação pode ser realizada apenas por usuários com perfil de administrador.
Como remover a licença do plano?
Se a licença que essa pessoa utilizava não for aproveitada para outro colaborador, é possível realizar a redução do plano que você tem conosco.
Para isso, clique sobre o seu Avatar > Meu Plano e no bloco “Renovação”, clique em Alterar. Após isso, selecione a opção "Renovar automaticamente apenas as licenças ativas" e clique em Confirmar alterações para salvar.
Importante: apenas o usuário responsável pela conta pode realizar essa ação.
Caso esteja com alguma dificuldade e precise de ajuda com esse procedimento, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.