Todas as empresas, quase que diariamente, estão em contato com diversas pessoas, como o dono de uma loja que contratou os seus serviços, o responsável pela área financeira do seu cliente, o representante de um veículo de comunicação que agiliza o processo de veiculação de uma mídia televisiva, entre tantas outras.
E, para organizar melhor os contatos vinculados aos cadastros de pessoas, nada melhor que identificar a qual departamento ela pertence.
Com um usuário que tenha acesso total aos cadastros de pessoas, é preciso acessar as Configurações do sistema e, em Pessoas, escolher a opção Departamentos para Adicionar as áreas das empresas.
É possível cadastrar quantos departamentos forem necessários ;)
Caso precise realizar a alteração do nome de algum cadastro, basta clicar no ícone de lápis para fazer a edição e, se for necessário realizar a exclusão de um departamento, é preciso clicar no ícone da lixeira.
Só é importante reforçar que departamentos já vinculados aos contatos não podem ser excluídos, ok?
Agora, para vincular o departamento ao contato, basta acessar o cadastro de um cliente, por exemplo, e nos contatos cadastrados (ou ao adicionar um contato novo) definir a qual área ele pertence.
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